Fim de semana e minis Sagres

Imagem

Mais um fim de semana passou e desta feita com a companhia de pessoas que não conhecia e outras que já não via há uns tempos…

Belos copos bebidos sempre com a moderação adequada ao momento e com a exigência de a mini ser Sagres!!! Sim porque eu só bebo mini Sagres!!!

Conversas de esplanada (particular) que me levaram para realidades que me pareciam quase impossiveis de estar perto de mim e que por isso mesmo me fizeram relembrar que nós podemos ser o que quisermos…

Almoço (no dia seguinte) em que mais uma vez ouvi mais do que falei… e gostei!! A companhia da família é sempre importante (e muito agradável) mas a “pimenta” de uns “convidados” fez o almoço durar até às 20:00h (sempre com as habituais minis!!)…

Desconfio que ainda não passei as “4 horas mais fantásticas da minha vida”, mas foi um fim de semana giro e com algumas minis…

Nota: dos convidados do almoço, nenhum era a Srª. da foto…

Deixe um comentário