Water closets – Expofacic 2012

ImageImage

A Expofacic, além de ser um evento de cariz popular também junta pessoas que dispõem de tempo de antena nas nossas televisões… Neste caso em concreto, aconteceu-me algo que eu não estava minimamente à espera!

 

Depois de umas minis Sagres bem bebidas, o meu corpo começou a dar-me sinais de alguma incapacidade na retenção de líquidos, logo dirigi-me aos “Water Closets”. Lá chegado deparei-me com um sururu à porta… Achei estranho pois isso normalmente acontece na zona dos WC’s femininos, mas desta feita tal coisa estava acontecer na área masculina.

Razão para tal sururu?!

NUNO EIRÓ tinha entrado no WC destinado a pessoas com deficiências… curioso como o seu amigo que o acompanhava fez “escolta” à porta, escolta essa que não evitou a questão de um mais atrevido: “por acaso és deficiente?!” a que Eiró respondeu: “Por acaso sou um bocadinho…”

Nota final: este episódio foi presenciado por mim. Pouco tempo depois alguém me disse: Sabes quem saiu do WC há dois minutos? O Goucha!!!!

Terão as pessoas que lidam muito com câmaras esta apetência para estes espaços específicos? Ou serão outros tipos de características comuns (entre eles) que os estimulam para isso?!

Expofacic, um lugar onde tudo se passa!!

Deixe um comentário