Que pilha de nervos!!!

Image

Tenho um colega que me ensinou uma expressão que se dita com a expressão dramática adequada tem uma piada do caraças!!! “tou com uma pilha de nervos!!!!

Neste momento, com ou sem expressão dramática adequada, é como eu eu me sinto, com uma “pilha de nervos” como há uns tempos não sentia.

Por causa de quê/quem? Do Sr. Fernando Ulrich, o big boss do BPI, banco que apresentou há poucos dias resultados líquidos de 117,1 Milhões de euros de Janeiro a Setembro de 2012!

Este digníssimo Sr. pensa que os tugas da ralé ainda têm espaço para “levar mais no lombo” – “se o povo português aguenta mais austeridade? Ai Aguente, Aguenta!!”

É de criar bichinhos maus estas afirmações destes senhores que mandam nesta país, sim porque não nos enganemos, quem manda na chafarrica são estes escroques!!!

Eu por mim só me pergunto uma coisa:

Será que o Sr. Ulrich aguentava com uma valente mocada naquele trombone onde poisa os óculos ! AI AGUENTAVA, AGUENTAVA!!!

Nota: Se alguém conhecer esse senhor diga-lhe que fui eu que disse isto!

Deixe um comentário