De espada em riste!…

3-mosqueteiros-93-03Tempos houve em que cheguei a pensar ser uma “ave rara” no que diz respeito às minhas análises sobre os mais variados acontecimentos do nosso pequeno, e cada vez mais insignificante, quintal que é Cantanhede. Nesses tempos “longínquos” cheguei a ser aconselhado a “fechar” o blog que eu alimentava com as minhas palavras (conselho que na altura segui), chamava-se “Provacerebral”.

Agora que voltei à partilha de opiniões e observações através deste “Mordendo a cauda” tenho que dizer-vos que começo a sentir que, felizmente / finalmente, novas vozes começam a querer ser ouvidas!

Há uns dias fiquei admirado com a partilha de um texto que escrevi sobre a 25ª edição da Expofacic, que por sinal teve 2100 visualizações, por um tal de Athos (nome de um dos famosos mosqueteiros de Alexandre Dumas). A razão da admiração é só porque esse tal de Athos faz parte de uma comunidade (no Facebook) que se dá pelo nome de “Moscaoteiros de Cantanhede”. Pelo texto de apresentação parece-me que a ideia é dar voz aos que não têm condições para o fazer… se assim for contém comigo (vou continuar a analisar para tentar perceber credibilidade) para, de espada em riste, continuar a dizer o que se vai passando pelo nosso querido quintal!

Uma coisa posso desde já dizer, com umas pitadas de humor e um teor de “veneno” qb, parece-me que me vou tornar assíduo na leitura destes posts…

Gosto especialmente da “assinatura institucional”, o incontornável:

UM POR TODOS E TODOS POR UM!”

Deixe um comentário