Chamar os bois pelos nomes!

Chegou a altura de dizer BASTA e chamar os “bois pelos nomes”!

Hoje deparei-me com uma publicação (post) no Facebook do Sporting Clube Povoense, instituição que respeito e onde tenho pessoas amigas a colaborar, e não pude deixar de ficar absolutamente indignado! O Parque Expo Desportivo S. Mateus será o local onde irão ficar até à requalificação (entenda-se construção de relvado sintético) do Campo do Penedo na Póvoa da Lomba?!

Caríssimos, é preciso ter muita lata para assumir publicamente uma posição destas e nestes termos! A pressão colocada no município para executar uma obra de pertinência muito questionável (opinião pessoal) é algo que não consigo compreender. Muito menos quando sei que aquando de uma proposta do município para sediar as actividades do SCP/AJT com condições muito melhores (principalmente para os atletas) do que as que têm neste momento, a posição do Sr. Pedro Santos foi a de não aceitar por desvirtuar o conceito da escola AJT!!! Os atletas e as suas condições de trabalho não são o mais importante?!

Meus senhores, tenham um pingo de vergonha e não se esqueçam que o relvado natural do Parque Expo Desportivo de S. Mateus tem mais de 3 décadas!

Não se esqueçam que um dos principais prejudicados é a equipa sénior do CF Os Marialvas!

Não se esqueçam que há mais de uma década que existe um Complexo Desportivo de Cantanhede para terminar!

Não se esqueçam que não basta apregoar valores desportivos e morais, têm que os concretizar!

Da minha parte reunirei sempre com os meus interlocutores directos sem qualquer tipo de restrição e com a maior lisura e verticalidade nas minhas posições, mas uma coisa posso partilhar aqui: sendo presidente do CF Os Marialvas desde 02 Agosto de 2016 e tendo que partilhar instalações com o SCP/AJT ainda hoje estou à espera de reunir com o Sr. Pedro Santos para, como ele me disse, pensar o desporto em Cantanhede!

Por tudo isto, e para terminar como comecei apenas digo que BASTA destes joguinhos que a AJT sempre desenvolveu junto de quem tem a responsabilidade de decidir! E porque não tenho problemas em identificar nomes e sempre assumirei as minhas posições de uma forma inequívoca, Sr. Pedro Santos, comportamento gera comportamento por isso sabe certamente o que poderá esperar da minha parte!

“Com papas e bolos se enganam os tolos!”

Nota: as opiniões descritas neste texto são do cidadão Carlos Sérgio Negrão, não havendo por isso a possibilidade de o CF Os Marialvas ser responsabilizado de forma alguma.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2153249994915437&id=1729861187254322

Deixe um comentário